Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sala de Aula - Casa da Corujinha

Mais uma vez fiquei uns meses sumido, mas me comprometo á não deixar que isso volte á acontecer... Nesse post apresento a sala de aula da turminha finalizada e o grafite da casa onde a Corujinha Lica mora. Este cenário (da casa) é beeem inspirado na casa da arvore onde vive o personagem Corujão do Ursinho Pooh, é mais uma "homenagem" do que um plágio (rsrs), já mencionei antes que estou usando os gráficos de Ursinho Pooh (entre outros) como base, sempre achei o trabalho de cenografia deste desenho uma obra de arte (estou me referindo á série animada dos anos 90 e dos filmes dos anos 2000, as produções mais recentes em 3D tem outra temática que não me agrada muito). Até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário