Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Curso na Art Acadêmia (finalmente!!!!!!!)

Olá á todos !
È com muita alegria que compartilho com vc´s mais essa conquista em minha vida...
Desde o final de Março desse ano estou tendo aulas em uma das melhores Escolas de Desenho e Artes Digitais do país, a Art Acadêmia. Desde meados de 2006 eu "namoro" os cursos de lá, inclusive na época o nome era AAAD (Acadêmia de Animação e Artes Digitais), quase me matriculei nela ao invés de fazer o do Senac em 2008, mas optei pelo Senac pois queria muito conhecer sobre arte digital e Web Designer...
Após algum tempo afastado do mundo do desenho resolvi (e consegui tempo e $$$ para) voltar com força total e achei que realizar o sonho de estudar na ArtAcadêmia tinha tudo a ver com essa minha nova fase. Faço o curso de Desenho Tradicional com o mestre Manny Clark (que já trabalhou na Marvel Comics) e assim que terminar este pretendo fazer o de Animação 2D la´mesmo.
Estou adorando o curso, nele tenho contato com tecnicas que não conhecia e materiais que nem sabia que existiam (rsrs), sem falar que a troca de experiências entre os colegas de classe tambem conta muito, é sempre bom estar "entre os seus". Essa escola tem a particularidade de ter professores e alunos/ex-alunos que participaram de animações como A princesa e o Sapo, Asterix e os Vikings, Mulan entre tantos outros (mais recentemente na animação nacional Uma história de amor e Fúria), bom com essa "bagagem" nem pre preciso dizer que estar em uma escola como essa é o sonho de muitos desenhistas/animadores, não é ?
Abaixo alguns desenhos que estou fazendo utilizando algumas tecnicas novas que aprendi.
Aguardem que em breve postarei muitas novidades no Blog.
Abraços !




Nenhum comentário:

Postar um comentário